Blog do Lau

Blog do Lau

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O futebol não é lugar de gente séria...





Zico


É triste ver a saída do ídolo Zico da direção do Flamengo e principalmente a forma que ela foi conduzida. Zico era renumerado pelo cargo que exercia, mas essa nunca foi a razão dele aceitar esse desafio. Sua paixão pelo clube ligada pela utopia de moralizar e ajudar o Flamengo caíram diante os oportunistas que vivem sugando o clube. Envolver a família e duvidar da sua integridade é uma covardia em nome do “santo” dinheiro. O Flamengo perdeu e, quem sabe, o futebol brasileiro também com essa saída.


Zico, você é ídolo de todos que gostam de futebol-arte e que dão valor aos princípios morais. Siga em frente e obrigado...


Palmeiras



Mais um ditador no futebol. Salvador Hugo Palaia até pode ter boas intenções para o Palestra, mas o fato de colocar dinheiro do próprio bolso para pagar os jogadores, como o Marcelo Teixeira fez no Santos, e se vingar de seus desafetos ao sentar na cadeira fresca do Belluzzo, torna o Palmeiras uma frágil vitima de quem não entra em campo e vive do clube.


A Academia de Futebol não ganha um título de expressão desde 1999 quando conquistou a Libertadores. Em 2002 foi campão da Série B e em 2008 campeão Paulista. Muito pouco para uma tradição gigantesca como a do Palmeiras.


Esse “golpe militar” de Palaia mostra que não existe união no clube e por isso não tem bons resultados dentro de campo. E a torcida que caça os jogadores dentro e fora de campo apenas assiste essa loucura. Como diria o poeta Cazuza: “Palmeiras, o seu futuro é duvidoso”.



São Paulo





Seguindo a linha de inconseqüentes que se instalaram nos clubes, o presidente Juvenal Juvêncio deu uma entrevista para a imprensa com a mesma pose e arrogância que lhe é peculiar. Falando sobre a atual situação do São Paulo, ele não deixou de citar os rivais acusando-os de inveja, revelou que seu técnico ganha apenas R$ 10 mil e que procura o seu substituto. O mandado-reinado de JJ vai até o ano que vem e a marca São Paulo, apesar dos títulos conquistados nesse período, perde muita força a cada dia.


Quem tem razão nessa história, Juvenal ou a imprensa e torcedores?


A derrota do Morumbi na Copa e a demora de um patrocinador fixo podem explicar um pouco...



Neto

Segundo o blog do Paulinho, o comentarista e ex-jogador Neto quer derrubar a bela e mediana apresentadora Renata Fan. Ele plantou a noticia que ela teria brigado com Milton Neves, seu criador, e com os companheiros da sua equipe, além de forjar uma negociação com a Rede Record para renovar o seu contrato com a Band. Prefiro não acreditar, mas se for confirmado essas manobras, Neto passa de renovação da TV para um negociador do estilo de Andrés Sanches e Kia J.


Tomara que não seja verdade.



Conclusão





A cada dia o futebol mostra que não é lugar de gente honesta e de bom caráter, dentro e fora de campo...



0 comentários:

Postar um comentário