Blog do Lau

Blog do Lau

domingo, 24 de outubro de 2010

Alô torcida do Linense, a Copa do Brasil é logo ali

O Clube Atlético Linense, atual Campeão Paulista da Série A2, deu um importante passo para a semifinal da Copa Paulista 2010. Na cidade de Lins, 455 km de São Paulo, o Elefante da Noroeste venceu o XV de Piracicaba por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Leo Costa, Leandro Love (2), Ricardinho e Marcelo.






“É importante manter esse ritmo. Trabalhar com tranqüilidade durante a semana e continuar com o respeito perante nosso adversário. O time foi muito bem hoje, um dos nossos melhores jogos. Os atletas se comportaram da maneira como havíamos conversado. Agora é firmar os pés no chão e nos preparar durante a semana para o duelo de Piracicaba”, declarou Vilson Tadei, técnico do Linense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes.



A próxima temporada será histórica para a cidade de Lins. O clube receberá na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A1 a forte equipe do Santos. A última participação do time na elite do futebol foi em 1957.



Com a grande possibilidade do Linense de disputar o título da Copa Paulista, a vaga para a Copa do Brasil para o campeão do torneio começa a sorrir para os apaixonados torcedores atleticanos.



A partida de volta será em Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, dia 30, às 19 horas com transmissão da Rede Vida.



Os outros jogos das quartas de final da Copa Paulista foram:



Atlético Sorocaba 1 x 4 Paulista



São Bernardo 0 x 2 Paulista



Red Bull 2 x 0 Barueri

0 comentários:

Postar um comentário