Blog do Lau

Blog do Lau

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Elas deram e deram o que falar no futebol

As mulheres foram destaque no mês de outubro, principalmente nas paginas de esporte. Casos, traições e muita dor de cabeça para os atletas que, graças à “santa bola”, se aventuram com as beldades de plantão.




Para descontrair, vamos rever as fotos das belas quer não fazem gols, mas jogam um bolão:


Ronaldo/ Anna Kournikova


Uma biografia não autorizada revela que o atacante usou anabolizante e teve um affair com a bela russa. Ele nega...









Bufon/ Maria Lapiedra



Casado com a bela Alena Seredova, Bufon se aventurou com a atriz pornô, Maria Lapiedra. A atriz colocou a boca no trombone e dedurou o goleiro e ainda o chamou de porco bastardo.



María Lapiedra é conhecida na Espanha não só por seus vídeos eróticos, mas também por ostentar uma coleção de namorados famosos.














Micaela Page/Pato


O atacante do Milan tem essa musa como fã. Está de olho na pensão...


 Que beleza!












Max Lopes/Wanda Nara


Conhecido com a “Barbie”, o ex-atacante do Grêmio, Max Lopes, está com uma baita “dor de cabeça”. Seu companheiro de clube, Ciro Capuano, é acusado pela imprensa local de ter um caso com sua mulher Wanda Nara. Será?











Felipe/Leticia Carlos


O goleiro do Braga, ex-Corinthians, foi acusado de agressão pela ex-capa da Playboy, Letícia Carlos. A Moça, ex-namorada de Richarlyson, revelou ter levado dois murros do ex-corintiano e ter sido expulsa de casa.

O episódio começou por conta de uma discussão entre os dois, após o jogador ter sido encontrado com companheiros de time e prostitutas. Xiii, já vi esse filme...











Ronaldinho Gaucho/Sara Tommasi


Faz tempo que Ronaldinho Gaúcho não joga futebol. Hoje, um jogador comum, ele se dedica em festas e mais festas. Sua nova presa é a modelo italiana Sara Tommasi. Com tanto dinheiro, pra quê se comprometer tanto com o seu futebol, não é?












Alessandro Matri/ Federica Nargi


Se o Alessandro Matri, do Cagliari, não jogar bem é por causa de preocupação, Sua namorada, Federica Nargi, supostamente o traiu com Cristian Vieri, ex-atacante que quis jogar no Brasil. É bom abrir o olho, pois a namorada é um fenômeno...











Inés Sainz


A musa do jornalismo mexicano, Inés Sainz, recebeu uma proposta para pousar nua. Ela chama muito mais a atenção que o jogo de futebol. Imaginem se ela tirar a roupa? Essa moda poderia pegar aqui no Brasil, pois o nosso país tem as mais belas jornalistas do mundo!













O futebol é uma beleza mesmo!




0 comentários:

Postar um comentário