Blog do Lau

Blog do Lau

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É Tri-campeão! Dessa vez eles queriam ganhar...


Passione per il primo posto. Il Brasile è il padrone del mondo








Sem duvida nenhuma é a melhor seleção do mundo. A hegemonia brasileira parece não ter fim, pois a renovação arrasa os adversários com a mesma qualidade dos grandes ídolos. O técnico Bernardinho conhece como ninguém o caminho do destaque maior no pódio.




Perfeito?



Quase...



Essa campanha infelizmente foi marcada pela derrota proposital contra a Bulgária. Revoltados com o regulamento, que beneficiava a seleção Italiana em seu território, o excrete brasileiro ISO 9004 usou o mesmo regulamento para se beneficiar. Não precisava de disso que foi legal, mas não moral. Não precisava disso.



Porém nenhum detalhe é capaz de colocar em duvida o merecimento da seleção de Bernardinho. É muito bom de assistir esse time que mais parece uma empresa organizada com cada funcionário desempenhando a sua função da melhor maneira possível. E com amor.



A final mesmo foi contra a Itália no sábado. Contra a torcida local, contra a imprensa e contra os donos da casa, o resultado de 3 a 1 (25-15, 25-22, 23-25 e 25-17), foram incontestáveis. Os italianos tiveram que colocar a arrogância debaixo do braço e o sonho de voltar a vencer foi adiado. Leandro Vissotto e Lucão brilharam mais que o ouro do Vaticano.



Contra Cuba, na final de fato, o garoto Wilfredo León era o grande vilão. A revelação cubana realizou um campeonato de arrancar elogios até dos mais críticos. Mas na final... Cuba foi apenas um bom time e nada mais.



Um grande baile!



Os sonoros 3 sets a 0 (25-22, 25-14 e 25-22) e o terceiro título seguido do Mundial masculino de vôlei deixaram o Brasil, ao lado da Itália, com mais títulos em todo planeta.





Passione per il primo posto. Il Brasile è il padrone del mondo.



The Best!



Murilo, eleito o melhor jogador do Mundial, fechou com chave de ouro essa conquista.



Parabéns seleção!



Quando o Brasil quer jogar, e espero que queira sempre, (quase) ninguém consegue superar.



0 comentários:

Postar um comentário