Blog do Lau

Blog do Lau

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Johnnie Rock revive época de ouro do punk-rock nacional



Um repertório marcante, um nome sugestivo e a juventude a favor da musica. Assim é a banda Johnnie Rock, de São José do Rio Preto.




Formada por quatro integrantes, Vinicíus Munhoz (vocalista); Rodrigo Carriel (Guitarrista); Sávio D’Agostino (Baixo) e Gilberto Junior (bateria), a Jonnie Rock faz parte do universo das famosas bandas de garagem, ou independentes. Muito trabalho e a paixão por um projeto que enfrenta muitas dificuldades, mas é recompensado pelo sonho de se firmar no disputado mercado brasileiro.



Privilegiando a obra do Barão Vermelho, uma das principais referencias do rock brasileiro, a banda Jonnie Rock empolga o publico por onde passa com shows que se transformam em um emocionante tributo aos anos 80. Cazuza e Frejat são inspirações, mas o show resgata as musicas das principais bandas da época como Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Biquíni Cavadão, Ultraje a Rigor, entre outras.







Paralelamente, a Jonnie Rock também aposta em um repertório próprio. Com o recente lançamento de seu primeiro Extended play, conhecido como EP, (gravação em vinil ou CD, longa demais para ser considerado um compacto (single) e muito curta para ser classificada como álbum), a banda mostra para seu publico cinco musicas inéditas. Velocidade Acelerada, A dúvida é sua, Sempre em Frente, Realidade Virtual e Contra-Ataque.



Os ensaios são realizados uma vez por semana, pois todos os integrantes tem atividades paralelas, fato comum das bandas independentes. Vinicíus é atendente da Loja Prória da Vivo, Rodrigo e Sávio são desingner e o Junior trabalha no ramo da comunicação.



Para ouvir o EP da Jonnie Rock, basta acessar o site oficial ou o myspace da banda.



Contato para show 17 3012.1069



Site oficial: http://www.johnnierock.com.br/



Myspace: www.myspace.com/johnnierockoficial



Twitter: www.twitter.com/johnnie_rock

0 comentários:

Postar um comentário