Blog do Lau

Blog do Lau

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma conspiração em nome da Copa do Brasil 2014

Muitas informações estão aparecendo depois da ditadura que a seleção brasileira sofreu sob o comando do militar Carlos Caetano Dunga. Infelizmente nem tudo são flores, para não dizer que não falei delas e começo a temer que realmente a CBF não deixou o Brasil ser campeão em 2010 para vencer quatro anos mais tarde. Dunga era parte do esquema de Ricardo Teixeira. O povo era apenas um ornamento em uma propaganda de cerveja.

A revelação das infiltrações de Kaká mostra a irresponsabilidade da comissão técnica com o grupo. Convocar um jogador nesse estado já é perigoso e não levar um substituto como plano B é pior ainda. Médico, técnico, presidente e jogador devem explicações para os torcedores.  

Proibir os jogadores de levar a família foi incoerente com a chegada da família de Jorginho. Faça o que eu digo e não faça o que eu faço.

Já a briga com a Globo pode ter sido apenas uma encenação de bastidores que simbolizou o “resgate” do orgulho brasileiro para a Copa de 2014. Pena que não avisaram o pobre Alex Escobar.

Então o que esperar de uma instituição que lucra milhares de dólares por ano e não repassa nada para os clubes brasileiros que estão falindo?

Muitas outras histórias da era Dunga vão aparecer e o povo se sentirá cada vez mais feliz pela mudança.

Tudo como planejado...

1 comentários:

Ricardo Milepp disse...

Tomara que combinem com os árbitros também. Porque vai ficar feio se não ganhar a Copa.

Postar um comentário