Blog do Lau

Blog do Lau

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Recomeçar é a rotina do São Paulo de Juvenal Juvêncio

Vencemos a partida e caímos em pé. O time foi guerreiro e o técnico escalou bem e substituiu da melhor forma. Tudo isso é balela, a eliminação do São Paulo já estava anunciada desde a semifinal do campeonato Paulista. O rodízio e o planejamento não foram do tamanho do sonho tricolor. Muita conversa e pouca determinação.

O São Paulo de hoje vive uma arrogância que está acabando com o clube. Herdada do Juvenal Juvêncio, presidente atual, o tricolor não contrata mais jogadores que custam um certo investimento, não aluga mais o Morumbi e não tem força política. O Internacional conseguiu escrever três jogadores para a semifinal mudando a data das transferências nacionais. Saiu na frente e se classificou.

Agora o tricolor terá que correr novamente para tirar o prejuízo e garantir uma vaga para a Liberatdores do ano que vem. Com o equilíbrio dos times e a perda de Hernanes, a Copa do Brasil passa a ser prioridade de 2011. Será?


Rogério Ceni tem o espírito guerreiro que o time não teve. Fernandão ficou deslumbrado no primeiro jogo, Dagoberto há muito tempo não é mais decisivo e a zaga falha nos momentos cruciais. Com a cara do técnico Ricardo Gomes, o São Paulo falhou e foi eliminado. Apanha e não reage...


Não adianta chorar, pois essa era a Libertadores mais fácil da história do clube e o fracasso dói no coração do torcedor que realmente ama o São Paulo.


A bola pune mais uma vez a covardia e a agora resta juntar os cacos e não parar de lutar, plagiando a torcida rival...


Mudança de atitude já!


Fora Ricardo Gomes!


Fora Juvenal Juvêncio...

FICHA TÉCNICA


SÃO PAULO 2 X 1 INTERNACIONAL



Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)

Data/hora: 5/8/2010 - 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)

Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR) e Milciades Saldívar (PAR)



Renda e público: R$ 4.484.282,85 / 57.113 pagantes

Cartões amarelos: Fernandão (SAO); Kleber (INT)

Cartão vermelho: 33'/2º - Tinga (INT)

GOLS: 31'/1ºT, Alex Silva (1-0); 6'/2ºT, Alecssandro (1-1); 8'/2ºT - Ricardo Oliveira (2-1)



SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto (41'/2ºT - Marcelinho Paraíba), Hernanes, Cleber Santana (27'/2ºT - Marlos) e Fernandão; Dagoberto (36'/2ºT - Fernandinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Ricardo Gomes.

http://lanceactivo.com.br/laujr/Blog/recomecar-e-a-rotina-do-sao-paulo-de-juvenal-juvencio/55147

Blog http://lanceactivo.com.br/laujr
Twitter http://twitter.com/blogdolau

MSN estanislau.10@hotmail.com

São José do Rio Preto - SP






INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Indio e Kleber; Sandro, Guiñazú, Tinga e D’Alessandro (33'/2ºT - Giuliano); Taison (44'/2ºT - Wilson Mathias) e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

0 comentários:

Postar um comentário