Blog do Lau

Blog do Lau

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Acabou a era Ricardo Gomes no São Paulo

O técnico Ricardo Gomes não teve o seu contrato renovado e não continuará no São Paulo. Ele foi o substituto do tri-campeão brasileiro Muricy Ramalho e nunca achou uma forma que fizesse o time vencer e convencer. Apesar de correto e trabalhador, não deixará saudades na torcida tricolor que não sabe mais qual é a identidade do elenco.



Ricardo Gomes foi previsível e passivo. Não reagia com as criticas e, pelo menos a impressão daqui de fora, não passava confiança para o time. Suas substituições eram quase sempre seis por meia dúzia e insistiu demais no rodízio do elenco no começo da temporada. A Libertadores é a menina dos olhos dos são-paulinos e, convenhamos, esse ano estava bem fácil em relação a outras edições. Não teve estrela, não teve sorte e não teve pulso firme para segurar o cargo.


 Resta agora o Campeonato Brasileiro e a esperança de garantir uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Sem disputar a Copa Sul americana e com a possibilidade de ter apenas três vagas e não quatro no BR 10, o São Paulo terá muito trabalho nesse segundo semestre.


O soberano já vai para duas temporadas sem título...



1 comentários:

Sérgio A. disse...

Fala Lau, RG infelizmente fez ontem o que deveria a muito ter feito, acho que apra ser Técnico lhe falta muita coragem e um pouco mais de agilidade para testar todas suas opções em um time.
Como ele é uma boa pessoa acho apenas que se não for possível ele corrigir isso, talvez ser um Diretor de Futebol seja o melhor caminho a ser seguido.
Afinal, como culpa-lo se ele estava lá apenas pq alguém o colocou e depois demorou para tirar.

Abração!!

Obs.: Só não estou mais p... pq sei que o principal culpado é o JJ que quis fazer tudo sozinho se perdeu e não deu conta, delegar é preciso JJ, será que ele perdeu a única pessoa em quem confiava?

Postar um comentário