Blog do Lau

Blog do Lau

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Videos e comentários de jornalistas sobre as grosserias do senhor Dunga

Comentaristas do Seleção SporTV falam sobre insultos de Dunga em coletiva





Dunga xinga Drogba no final do jogo do Brasil contra a Costa do Marfim





Luiz Mendes pede à imprensa brasileira para não comparecer às coletivas de Dunga






Saiba o que Dunga anda falando na Copa





Dunga xinga jornalistas durante coletiva de imprensa




Dunga demonstra irritação com o juiz no jogo contra a Costa do Marfim





Luiz Pineda Mendes, conhecido como Luiz Mendes (Palmeira das Missões, 9 de junho de 1924) é um narrador esportivo brasileiro.







Trabalha na Rádio Globo desde 1950, mais recentemente como comentarista da Rádio Globo AM. Em 1995, integrou a equipe de esportes da Super Rádio Tupi, retornando à Rádio Globo em 1999. É conhecido como O comentarista da palavra fácil. É casado com a atriz e radialista Daisy Lúcidi.






Uma vez, declarou em uma entrevista para a televisão, que, enquando narrava o jogo decisivo da Copa do Mundo de 1950, sentiu um baque emocional muito forte logo após o Uruguai marcar o gol da vitória, e, consequentemente, do título da seleção celeste, considerando que era quase impossível para alguém acreditar que o Brasil perderia a Copa do Mundo daquele ano, ainda mais em pleno Maracanã. Mas, apesar de um tanto atarantado, seguiu narrando o jogo normalmente até o final.



Emanuel Tadeu Bezerra Schmidt (Natal, 18 de julho de 1974) é um jornalista e apresentador de televisão brasileiro. Atualmente trabalha na Rede Globo, como apresentador do Fantástico.






Começou a carreira em 1997, na TV Globo, em Brasília. Em 2000, passou a integrar a equipe de esportes da TV Globo no Rio de Janeiro. Nos anos seguintes, participou de coberturas importantes, como a da Fórmula 1 e da Copa do Mundo de 2006. Foi um dos âncoras da cobertura da emissora nos Jogos Olímpicos de Pequim. Teve passagens pelo Esporte Espetacular e pelo Globo Esporte.






Em 2005 tornou-se apresentador do bloco de esportes do Bom Dia Brasil, onde criou uma nova forma de apresentar os gols da rodada e as notícias do esporte. Em 2007, foi convidado a desenvolver um novo formato para o tradicional quadro dos gols do Fantástico. Depois das Olimpíadas de Pequim, Tadeu deixou o Bom Dia Brasil e passou a se dedicar exclusivamente ao Fantástico.






É irmão do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.





Alex Escobar (Rio de Janeiro, 15 de outubro de 1954) é um jornalista brasileiro.







Desde 2003 é comentarista do canal de TV a cabo SporTV e desde 2008 é apresentador de esportes da Rede Globo.






Começou sua carreira no rádio como locutor. Foi o primeiro apresentador do programa de rádio Rock Bola, na época na extinta Rádio Cidade, do Rio de Janeiro.






Participa, entre outros programas do SporTV, do Tá na Área.






Na Rede Globo, desde agosto de 2008 é o apresentador de esportes do Bom Dia Brasil, anteriormente sendo comentarista de esporte do Bom Dia Rio.






Em abril de 2009 começa a integrar a equipe de apresentadores do Globo Esporte, substituindo Glenda Kozlowski esporadicamente.

0 comentários:

Postar um comentário