Blog do Lau

Blog do Lau

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A ficha limpa só vale para o futebol?

O futebol não é lugar de só bonzinhos, senão não precisava de técnico. Na política sim, pois o seu voto vai influenciar diretamente no seu trabalho, na sua mesa e na sua vida




É incrível como todo brasileiro cobra com muito rigor seus jogadores de futebol e não faz o mesmo com os políticos. Toda polemica de Neymar serviu para os maus pais, maus filhos e maus profissionais levantarem a bandeira da moral. Para os críticos com mais de 20 anos vale lembrar que já foram adolescentes também.


Agora na seleção o ficha limpa é a moda da vez. E todo mundo apóia e dá a sua opinião. Neymar fora foi uma boa decisão e coisa e tal.


Para quem você vai votar no dia 3 de outro?


Você sabe tantos dos candidatos como sabe dos jogadores?


O futebol não é lugar de só bonzinhos, senão não precisava de técnico. Na política sim, pois o seu voto vai influenciar diretamente no seu trabalho, na sua mesa e na sua vida.


Não adianta criticar o garoto e votar em quem já roubou. Tem muito político que bateu em mulher e pinta como gente do povo.


Cuidado!


Vamos deixar a hipocrisia de lado e dar o devido valor para cada assunto...

1 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, espetacular com excelente conteúdo você um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus
caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Postar um comentário