Blog do Lau

Blog do Lau

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Covarde, o São Paulo perde a primeira batalha

Realmente o São Paulo não voltou da parada da Copa do Mundo. É um time sem garra, sem determinação e covarde. De nada valeu a esperança da torcida e o crédito da imprensa. O São Paulo de hoje é a cara do sonso do Ricardo Gomes.


O quê é preciso para os jogadores desempenharem suas funções com eficiência?

Até quinta-feira teremos que agüentar várias desculpas esfarrapadas de um bando de jogadores que são bons tecnicamente e recebem seus dividendos em dia.

Na derrota por 1 a 0 contra o Internacional, o time tricolor simplesmente abdicou de jogar para só se defender. Foi um time pequeno diante o inferno vermelho do Sul.

Ricardo Gomes demorou para mexer e quando o fez colocou Cleber Santana no lugar de Dagoberto. Isso é querer ganhar o jogo?

Fernandinho entrou tarde demais e Ricardo Oliveira não está em condições de jogo, diferente de Washington que foi para o Fluminense.

Os jogadores, comissão técnica e diretoria tem que honrar as cores do São Paulo e não transformar o clube em uma piada arrogante e sem graça.


O Internacional, por sua vez, também não foi brilhante e se contentou com o placar magro do jogo. Essa é a pior Libertadores da história e quem passar para a final não será o representante do melhor futebol do país.

Como a torcida do piloto Felipe Massa, teve que agüentar a palhaçada da Ferrari, a torcida do São Paulo também teve que engolir uma ordem de fora para não passar o Inter de Porto Alegre.

Então resta ligar para o telefone do Criança Esperança e doar um pouco de vergonha na cara desse time que não reage...


FICHA TÉCNICA



INTERNACIONAL 1 X 0 SÃO PAULO

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)


Data e Hora: 28/7/2010 - 21h50


Árbitro: Hector Baldassi (ARG)


Auxiliares:Ricardo Alberto e Hernán Pablo (ARG)


Cartões amarelos: Bolívar (Inter); Richarlyson, Jean (São Paulo)


Cartões vermelhos: Não houve


Gol: Giuliano, 22'/2ºT (1-0)

INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano, 19'/2ºT) e D’Alessandro; Taison (Rafael Sóbis, 40'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Richarlyson (Cléber Santana, 25'/2ºT), Hernanes e Marlos (Fernandinho, 37'/2ºT); Dagoberto (Ricardo Oliveira, 27'/2ºT) e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário