Muitos falaram que o clássico brasileiro de ontem seria o jogo do ano. Um duelo entre Adriano e Ronaldo e coisa e tal. Mas o dilúvio atrapalhou o Baleinha e o Baleião. E nem era jogo do Santos, hein...
Ronaldo em campo é um atentado a memória do torcedor. Não corre, não marca e não faz nada. A chuva delatou a sua barriga que ele esconde com um uniforme mais largo em dia de sol. Até matando de canela ele se acostumou. Devido ao seu poder de marketing, o Corinthians vai sair do principal objetivo do seu centenário, mas ele continuará no time.
Já o técnico Mano Menezes ainda não tem confiança no elenco. Mesmo com jogadores de técnica apurada, não consegue achar lugar para Jorge Henrique, Iarley e Dentinho, que está mais interessado em irritar do que jogar. E quando montou o time não se preocupou em trazer um goleiro de verdade para substituir o Felipe. Uma semana só não dá pra arrumar tudo não... Mano morrerá abraçado com o Fenômeno.
Pelo lado carioca, Adriano só fez o gol. Está muito abaixo do que pode render e muito acima do que pode pesar. Nem comemorar ele quer mais.
Qual será a desculpa agora?
Quando estava na Inter de Milão sentiu saudades da favela. Agora ele está na favela e continua triste. O seu futuro é duvidoso, como já dizia o poeta.
Como pode dois clubes com torcidas gigantes e apaixonadas viverem sempre no limite?
A conclusão mesmo é que nenhum dos times tem plena confiança do título e quem não sair na semana que vem, sairá mais tarde, antes da final...
Blog http://lanceactivo.com.br/laujr
Twitter http://twitter.com/blogdolau
MSN estanislau.10@hotmail.com
Blog do Lau

quinta-feira, 29 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Nossa Lau como vc tá chato...rssss Acertou em tudo assino embaixo.
Postar um comentário