Blog do Lau

Blog do Lau

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mirassol bate Bragantino em noite de Lins

Jogador marca dois gols e garante equipe na elite

LANCEPRESS!

Toda região de São José do Rio Preto estava apreensiva com a rodada decisiva do Campeonato Paulista da Série A1. O Mirassol, filho único na elite, lançou a sorte da sua permanência nesta quarta-feira, diante do Bragantino. Sem favorito, o jogo começou na noite fria que castigou os torcedores que estiveram no estádio José Maria de Campos Maia.

Com a bola rolando, o Mirassol foi logo se impondo em campo. Eder articulava as jogadas no meio de campo, municiando Pablo Escobar e Lins. O Bragantino se fechava, arriscando pouco no ataque.

Aos 10 minutos de partida, Pablo Escobar chuta com perigo no gol de Danilo Martins, perdendo a primeira chance do Mirassol.

Pela direita, o lateral Bosco descia constantemente para o ataque, jogando praticamente como um ponta. No lado do time de Bragança, apenas uma jogada de perigo com o atacante Léo Jaime.

Mas, aos 35 minutos, Lins em bela jogada chuta forte e marca o primeiro gol da partida. Um balde de água fria no adversário. Com pleno domínio de jogo, Pablo Escobar recebe um belo passe de Eder e marca o segundo do Mirassol. A derrota até o momento do Ituano por 2 a 0 dava mais tranqüilidade para o técnico Pintado.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e o Mirassol estava mais leve graças o placar favorável. Ituano e Rio Branco lutavam minuto a minuto para se manter na Primeira Divisão. A briga já não era mais para o time de Pintado.

Pablo Escobar, após agredir o meia Paulinho, foi expulso, aos 20 minutos do segundo tempo. Sem dar chances para o Bragantino, Lins marcou mais um, decretando a permanência do Mirassol na Primeira Divisão de 2011.

Depois, foi só festa dos torcedores, que encararam o frio para prestigiar o Leão da Araraquarense.

0 comentários:

Postar um comentário