Blog do Lau

Blog do Lau

segunda-feira, 26 de abril de 2010

As traições de Ronaldo versão 2010


  Ronaldo Nazário é um realmente um jogador diferenciado. Seu poder de marketing assusta até os especialistas devido ao seu carisma e sua trajetória no futebol. Mas ele nunca foi fiel. Não vou mencionar as traições na sua vida pessoal, pois não é o caso, mas sim com os clubes que trabalhou.

  Quando Ronaldo saiu do PSV, ele brilhou no Barcelona. Talvez esse foi o melhor momento de sua carreira. Virou ídolo e foi escolhido como melhor jogador pela Fifa. Seduzido pelo contrato milionário, acertou com a Inter de Milão, sendo novamente o melhor do mundo. Sofreu aquela lesão que até hoje passa na Tv. Se tratou no clube italiano e quando se recuperou, abandonou o clube e foi para Madri jogar no Real. Poderia ter esperado um pouco e jogado mais no time de Milão. Essa foi a sua primeira ingratidão.

  Jogando no rival que o consagrou, Ronaldo foi novamente melhor do mundo e campeão pelo Brasil. Fez parte de um Real Madri com Roberto Carlos, Zidane, Raul e tantos outros craques.

  Depois da sua segunda passagem pela Espanha o destino o colocou no Milan, rival da Inter que ele já havia saído sem consideração. Dupla punhalada na torcida azul e negra de Milão. Jogou pouco é verdade e se machucou novamente.

  Em 2008 Ronaldo se tratou no Flamengo, confessando e reafirmando que é torcedor e apaixonado pelo clube da Gávea. Mas o dinheiro falou mais alto e o fenômeno acertou com o Corinthians alegando que não foi procurado pela diretoria do Flamengo. Ganhou O Campeonato Paulista e a Copa do Brasil do ano passada e só! Joga quando quer e não gosta de concentração.

  Quis o destino que Corinthians e Flamengo se encontrassem na Libertadores desse ano. O timão quer o seu primeiro título continental no ano do centenário. O Flamengo quer voltar a ser internacional, como já foi na época de Zico.

  Se o Corinthians se classificar, a torcida rubro-negra vai ficar mais chateada com o fenômeno. Se der Megão e o artilheiro de todas as Copas não jogar bem, ou pelo menos, jogar como vem jogando, a casa vai cair e o amor poderá pular o muro e virar ódio.

  Será?

  Existem dois momentos que eu não gostaria de estar na pelo do Ronaldo. Um deles foi com o travesti, aquilo foi um mico gigante, e o outro é agora, pois a torcida corintiana já começa a por em dúvida a sua divindade.

  Que vença a melhor, ou seja, a mulher ou a eterna amante...





  Primeiro post do tema em 16 de dezembro de 2008

  http://www.lanceactivo.com.br/Blog/Post/ListPosts.activo?mes=12&ano=2008&profileId=1120&page=4&




Blog http://lanceactivo.com.br/laujr

Twitter http://twitter.com/blogdolau

MSN estanislau.10@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário