Blog do Lau

Blog do Lau

sábado, 11 de dezembro de 2010

Rio Preto é campeão Paulista de Futsal

O time de futsal do Automóvel Clube/Unimed/Objetivo/Optcentro/Smel/Assessiva já havia assegurado uma vaga no grupo de elite do Paulistão 2011, mas ainda faltava fechar o ano com chave de ouro e o desfecho veio neste sábado (11), quando a equipe passou por Bauru, por 5 a 4, no tempo normal, e 2 a 1, na prorrogação sagrando-se campeã do Paulistão A-2. O título é inédito para Rio Preto e vem coroar uma temporada de outros títulos da equipe rio-pretense. Os gols rio-pretenses no jogo foram marcados por Allan (2), Rodolfo (2), Claudemir, Cleberson e Fernando.



“Foi uma vitória de muitos rio-pretenses. Não foram só os jogadores que ganharam, mas a torcida nos ajudou muito, nos empurrou e deu forças. Um jogo de muita emoção”, afirmou Julinho, emocionado após a partida. Na prorrogação, após a vitoria rio-pretense no tempo normal, o time de Bauru abriu o placar. “Eles abriram 1 a 0 na prorrogação, mas conseguimos equilibrar as coisas e viramos. Agora é curtir o momento”.



E após o descanso merecido, o time de Rio Preto já se prepara para disputar a Série Ouro em 2011. “Já temos nomes de jogadores, alguns contatos. Vai ser muito bom representar a cidade e ver nomes tão importantes do futsal brasileiro aqui em Rio Preto”. No final do mês, Julinho vai até São Paulo para uma reunião com os outros 15 representantes dos times que disputarão a Série Ouro para definir as datas e forma de disputa no próximo ano.



Fonte: Assessiva

1 comentários:

Rio Preto Automóvel Clube Futsal disse...

Obrigado por colocar nosso futsal em evidencia , abs , Julinho Martins

Postar um comentário