Blog do Lau

Blog do Lau

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Futsal de Rio Preto está 100% para partida final do Paulista neste sábado

O time de futsal do Automóvel Clube/Unimed/Objetivo/Optcentro/Smel/Assessiva vai para finalíssima deste sábado (11), a partir das 17 horas, no Natalone, contra Bauru, pela decisão do Campeonato Paulista A-2 com força máxima. Allan e Flávio, que estavam machucados, já treinaram durante a semana e vão para o jogo. O fixo Juninho também reforça o time rio-pretense nesta final inédita para a cidade.

“Estamos preparando uma programação especial para amanhã, onde os atletas irão se reunir horas antes da partida para concentração. Vamos apresentar alguns vídeos com jogadas da equipe adversária e trazer novidades para o grupo ficar ainda mais motivado”, afirmou o técnico, Júlio César Martins.

Nesta quinta-feira (09), o grupo se reuniu no Natalone para treinamento, com a presença da mídia local e de vários colaboradores do time, como o vereador Walter Farath e o jornalista Fernando Furlan.

“É importante nesta hora vir dar uma palavra para os atletas. Estou no esporte há muitos anos, já chefiei deleção em Jogos Abertos por muito tempo e sei o quanto é importante uma final e uma palavra de incentivo”, afirmou Farath.

Para quem não puder ir até o Natalone, neste sábado, uma saída é acompanhar o jogo ao vivo pela 'súmula online', no site da federação (http://www.futsal.com.br/).

Fonte: Assessiva

0 comentários:

Postar um comentário