Blog do Lau

Blog do Lau

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Atacante Alberto, ex-Santos, cobra salários atrasados do Catanduvense



O atacante Alberto, artilheiro do Santos na conquista do título Brasileiro, em 2002, e que defendeu o Grêmio Catanduvense na Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano, vai precisar recorrer a Justiça para conseguir receber os quatros meses de salários que não foram pagos pela diretoria do clube do interior.

 “Já tinha decidido encerrar a carreira, mas o Magrão (ex-atacante e atualmente empresário), que fez parceria com o presidente do clube de Catanduva, outros parceiros e a diretoria insistiram para eu assinar com eles. Me mudei para Catanduva, com a minha família e ainda passei uma situação dessas. Ficaram tentando me convencer a ir, dizendo que eu encontraria uma grande estrutura, que seria pago direitinho, mas ficaram me devendo os salários. Tive uma lesão e nem a ressonância do meu joelho pagaram”, afirmou Alberto que se machucou no jogo contra o São Bento, partida em que chegou a fazer gol.

Ele relembra que precisou ajudar outros jogadores do clube.

“Não só deixaram de me pagar, como também outros jogadores. Muita gente passou dificuldade lá. Emprestei meu carro e até dinheiro para jogador. A diretoria culpa os parceiros e os parceiros culpam a diretoria. Vou atrás dos meus direitos agora”, disse Alberto que operou o joelho esquerdo em Jundiaí e vai abandonar a carreira de jogador.

“Ainda estou fazendo fisioterapia, mas é muito difícil voltar para os campos. Vou tocar os meus projetos, minhas escolinhas de futebol, mas deixar passar em branco lá em Catanduva não vou”, avisou.

 Alberto deve retornar a Catanduva por esses dias para se encontrar com a diretoria e tentar um acordo.

Fonte: Assessiva



0 comentários:

Postar um comentário