Blog do Lau

Blog do Lau

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jogador da Seleção de Portugal reforça Futsal de Rio Preto

O fixo Marcelo Salazar Filho, o Marcelinho, jogador experiente e que defendeu vários times na Europa além da Seleção de Portugal e que atualmente joga no OID Talavera FS, da Espanha, deve desembarcar em breve em Rio Preto para defender as cores do time de futsal do Automóvel Clube/Unimed/Objetivo/Optcentro/Smel/Assessiva. Em junho de 2007, o atleta já tinha treinado em Rio Preto, quando estava se preparando para a disputa do Mundialito com a Seleção de Portugal.

“Lembro do Rabicó, do Matheus. Minha ligação com Rio Preto vem através da Marcela Saccani, minha esposa , que é rio-pretense e conheci quando ela jogava vôlei e eu futsal na mesma cidade, em Charleroi , na Bélgica . Agora estamos esperando nosso primeiro bebê , que vai nascer em Rio Preto”, contou Marcelinho que sempre acompanha as novidades do futsal do Automóvel pela internet.


O atleta ficou feliz pelas conquistas do time rio-pretense.

 “Espero que sábado a torcida compareça em peso para apoiar o time na conquista desse título da Série A-2. Parabéns a todos que participaram desse projeto vitorioso. Rio Preto merece”.

A partida final do Campeonato Paulista A-2 de Futsal será no sábado (11), às 17 horas, no Natalone, diante de Bauru.


Fonte: Assessiva

0 comentários:

Postar um comentário