Blog do Lau

Blog do Lau

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FPF define data e horários da semifinal do Interior

              Classificado para o Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol Futebol Clube terá um novo desafio pela frente: conquistar o título inédito do Interior. Para isso, o Leão da Araraquarense terá de passar pelo Bragantino no próximo sábado (28), a partir das 18h30, em Bragança Paulista. Na outra semifinal, o Mogi Mirim receberá o Oeste, de Itápolis, também no sábado, mas às 16 horas. Assim como na edição de 2011, os classificados serão definidos em jogo único e em caso de empate, continuará no torneio a equipe vencedora na cobrança de pênaltis. 


         “Nós sabiámos que a possibilidade de disputar o título do Interior era enorme. Tanto é que os nossos jogadores estavam muito motivados com isso antes mesmo do jogo contra a Portuguesa. Vamos encarar esta partida diante do Bragantino como uma decisão”, disse o técnico do Mirassol, Ivan Baitello, que não poderá contar com o volante Sérgio Manoel – emprestado ao Coritiba.


         O elenco mirassolense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (23) e participaram de um treino físico no estádio José Maria de Campos Maia. As únicas ausências foram o goleiro Fernando Leal e o lateral-esquerdo Wilian Simões, que por motivos particulares ficaram de se apresentar nesta terça-feira (24). 



Fonte: Vinicius de Paula
         Agência Mirassol FC




Acompanhe o Mirassol FC nas mídias sociais:
Facebook: www.facebook.com/MiraFC ou www.facebook.com/serleao
Youtube: www.youtube.com/mirafc
Twitter: @mirafc

0 comentários:

Postar um comentário