Blog do Lau

Blog do Lau

sexta-feira, 18 de março de 2011

Adriano, o imperador de vidas infinitas



Acompanhando o interesse de alguns clubes que insistem em contratar o imperador Adriano, me lembro dos tempos que eu era “viciado” em vídeos games, Super Nintendo e Play Stadion, e para “zerar” alguns jogos eu apelava para as vidas infinitas. Pois bem, o “disputado” Adriano parece ter conseguido o código das vidas infinitas ficando invencível, mesmo com tantas bobagens, escândalos e quebras de contratos no currículo.




Contratar o Adriano é jogar fora a tranqüilidade do grupo. É conceder privilégios para um pseudo-astro que não tem juízo, responsabilidade e comprometimento. É relacionar a marca do clube com facções criminosas e ganhar passe livre nas paginas policiais dos jornais.

 Adriano ainda não explicou direito o caso da tal moto doada para a mãe de um traficante. E também jogar com a camisa 105, quando estava no Roma, não foi uma simples homenagem para os amigos, foi homegear o CV, pois essas são as letras de 105 em algarismo romano. Sem falar das brigas com namoradas e dirigir embriagado nas ruas do Rio quando o objetivo era se recuperar de uma lesão. Adriano é marketing puro, só que pelo avesso.



O que faz um dirigente sonhar com a contratação do Adriano?



Ronaldo, ex-jogador, empresário e dono do Corinthians, quer seu cliente no clube. Ele não pensa em títulos e sim em negócio. E vai conseguir o tal feito. Mais uma ilusão para a fiel.



Adriano é mimado por causa de seu talento e não é exemplo para nenhuma criança, mesmo assim segue faturando milhões.



Então vamos esperar a oportunidade de numero 65.758.757 que o imperador vai gastar, mas lembre-se amigo leitor, na sua vida você certamente não terá tantas chances assim, a não ser se estiver jogando vídeo game...



0 comentários:

Postar um comentário