Blog do Lau

Blog do Lau

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As siglas, as abreviações, o futebol e eu


O tempo voa, já estamos no fim de 01/10. Como sempre é um mês complicado, pois me lembra IPVA, IPTU. Males do século XX.
Apesar de tudo eu acho que vai ser um ano legal, pois teremos eleições e sempre vem um cala-boca no povo e, às vezes, nos sentimos VIP. A briga vai ser boa entre PT e PSDB.
Sabe, fiquei triste pela situação do Haiti, mas eles tiveram um apoio legal da ONU. O Brasil até mandou dinheiro para a reconstrução do país, prova que estamos bem na fita com o FMI.
Mas eu queria mesmo era ver futebol de verdade e com a mesma emoção que vi no BR-09. Conversar com os amigos e esperar pelos lances geniais do paulista da Série A1.
O Corinthians trouxe o RC6. Espera repetir o sucesso do R9.
Já o Palmeiras quer trazer o K30. Muricy e a torcida alviverde sonham em vê-lo ao lado de DS7. Por enquanto quem gasta a bola com muita genialidade é o CX10. Esse cara joga D+.
Pelos lados do Santos quem chegou foi R7. Uma baita contratação ser jogar pelo menos 50 % do que jogou no BR-02.
De olho na Libertadores quem resolveu abrir a mão o JJ. Chegaram vários bons jogadores, mas de centroavante mesmo o São Paulo só tem o W9. Tomara que ele não vire WO.
Pena que nem todos os jogos do Paulista vão passar nos canais abertos da TV. Os clássicos, por exemplo, serão transmitidos pelo sistema PPV. Tudo bem pra mim, pois adoro escutar a JP.
Bom, já que na vida nem tudo é futebol, é melhor eu trabalhar com um FDP. Contribuir com o governo para ser amparado pelo INSS. Mas pelo atendimento que temos, dá vontade de mandar tudo para PQP.
Então já vou embora, caso me lembre de alguma coisa eu te chamo pelo MSN. Agora me faça um favor, não abrevie todas as palavras quando falar comigo porque a nossa língua não merece VC, TB, KD e ETC, OK?
Um ótimo FDS para todos do activo e do Blogdolaujr.blogspot.com.
Me esqueci do Http// que vem antes do nome do Blog.
É isso, AT+.

0 comentários:

Postar um comentário