Eu considero o programa Cartão Verde, da TV Cultura, como o melhor debate de futebol da Tv Brasileira, disparado! Desde os tempos de Armando Nogueira, Flávio Prado, José Trajano, Juca Kfouri, etc. Hoje com Vitor Birner, Xico Sá, Sócrates e Vladir Lemos, a qualidade e imparcialidade estão mantidas. Prova disso foi o programa da ultima terça-feira, dia 17 de maio.
Vitor Birner foi direto e colocou o presidente do Santos, Luis Alvaro, na parede com questões que são essenciais para o futebol brasileiro e não somente com Santos, clube que é administrado com competência por ele.
Ficou claro que o presidente está satisfeito com o reinado de Ricardo Teixeira, que reconheceu os títulos nacionais do passado, e com o ditador, Marcos Polo Del Nero, que sempre o tratou muito bem.
Vitor declara que o Santos poderá ser vitima desses homens algum dia e isso é verdade.
Quando você se alia com cobras e escorpiões, por natureza, acaba sendo envenenado.
Mesmo com tanto “respeito” da CBF e da FPF, o Santos vem enfrentando uma maratona de jogos decisivos nos últimos dias, minando o time e colocando em risco todo investimento do clube.
Quando teremos essas instituições comandadas por gente que entende de futebol e não somente de barganhas, propinas e acordos?
Parabéns Vitor Birner, pela lucidez e coragem de fazer jornalismo!
Twitter do Vitor Birner : @ vitorbirner
Blog do Birner
http://blogdobirner.net/
Blog do Lau

quinta-feira, 19 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário