Blog do Lau

Blog do Lau

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrevista com o meia Xuxa, destaque do Mirassol





Destaque do Mirassol no Campeonato Paulista da Série A1, Cássio Luis Rissardo, mais conhecido como Xuxa, projeta um ano histórico para a torcida do Leão da Araraquarense.



Em 2008, Xuxa foi artilheiro do Mirassol no Paulistão com oito gols. Mais maduro e com boas passagens no Grêmio Prudente, Botafogo de Ribeirão Preto (Campeão do Interior 2010) e no Santo André, Xuxa espera brilhar em um grande clube do Brasil, principalmente por desempenhar uma função escassa no futebol moderno. Como meia, Xuxa arma jogadas, ajuda na marcação e finaliza com frieza e perfeição.





Retorno ao Mirassol



Jogar novamente em Mirassol é maravilhoso. Aqui os jogadores têm o respaldo uma diretoria atuante e visionária que montou um bom time para o Paulistão. Vamos longe, pois o G-8 é a nossa meta. Porém a permanência na elite é a nossa maior obrigação.



Oportunidade



Em 2008 eu quase fui para o Santos. Infelizmente não deu certo, mas eu sei que tenho condições de brilhar em um grande clube. No momento eu só penso em ajudar meus companheiros e levar o Mirassol o mais longe possível.



Diferencial do Mirassol


O Mirassol está na elite pelo quarto ano consecutivo. A cada ano o clube cresce e melhora a sua estrutura. Aqui o pagamento é em dia. Esse ano temos um time com vários jogadores experientes, que já disputaram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Essa experiência será fundamental para a nossa campanha e para o futuro do clube, pois os garotos do elenco vão crescer muito profissionalmente.



O apelido Xuxa



Surgiu quando eu ainda era criança (risos). Antigamente eu era mais loiro, mas sempre deixei o cabelo grande. Não ligo e até gosto do apelido, pois o nadador Xuxa também brilhou no esporte.



Ficha técnica




Nome: Cássio Luis Rissardo



Apelido: Xuxa



Local de nascimento: Guarulhos-SP



Altura: 1,74m



Peso: 72 Kg



Posição: Meia



Gols: 4 gols (Campeonato Paulista da Série A1 2011)



Clubes: Flamengo-SP, Marilia-SP, Portuguesa-SP, Vila Nova-GO, América-RN, Mirassol-SP, Grêmio Prudente-SP, São Caetano-SP, Botafogo-SP, Santo André-SP e Mirassol-SP



Títulos: Campeão Paulista do Interior (Botafogo-SP) 2010

0 comentários:

Postar um comentário