Blog do Lau

Blog do Lau

domingo, 21 de outubro de 2018

O tricolor na balada. O oito chegou...


Fazendo uma analogia com a vida real, como se o futebol fosse irreal, o São Paulo vive um ano de altos e baixos.


O tricolor é aquele jovem rapaz que no começo do baile (temporada), tinha a consciência que não conseguiria muita coisa. Não tinha a credencial para ver a garota mais bonita e cobiçada (Libertadores). Mesmo assim pagou a entrada e observou o salão.


Logo de cara, levou um fora monstruoso da garota mais rica (Copa do brasil) e ficou no balcão do bar dosando a sua consumação. Não poderia gastar muito.


Foi quando que uma garota (Brasileirão) começou a flertar como jovem tricolor. A menina era linda, o jovem olhou para os lados e perguntou se o olhar sedutor era para ele mesmo. Ela acenou positivamente.


- Me dei bem, pensou o São Paulo com sorriso no rosto.


Passou um tempo ao lado garota. Deram risadas, pagou bebidas pra ela e chegou a contar nos dedos o momento do beijo final. Esnobou a garota mais nova (Sulamericana) e jurou amor eterno da noite.


Parecia que seria a sua vez, depois de 10 bailes sem conseguir nada.


Mas faltou atitude. Deixou os concorrentes chegarem e o garoto rico (Palmeiras), que quer mesmo a mais bonita (Libertadores), entrou na disputa.


Se sentindo acuado, pelo pouco repertorio financeiro, o jovem tricolor começa a se contentar com a entrada free do camarote VIP no próximo baile.


Assim está o time tricolor. Começou o semestre sem pretensões, achou que poderia levantar a taça do Brasileirão e agora está com ar de decepção ao lutar para garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2019.


Com muitos empates e pouco repertório tático, o previsível time precisa de Atitude, Competência e um pouco de sorte...



Estanislau Jr

Twitter: @blogdolau

Email: Estanislau,10@gmail,com

0 comentários:

Postar um comentário