Blog do Lau

Blog do Lau

domingo, 14 de outubro de 2018

Melhor contar até nove...


A derrota de virada para o Internacional deixou o título do BR18 mais distante para o São Paulo. Agora são sete pontos que separam o líder Palmeiras para o tricolor. A vaga direta para a Libertadores passa a ser a realidade do momento.



O time caiu drasticamente de rendimento. Não tem peças de reposição para Everton, Nenê, Diego Souza e Bruno Peres. O estilo de jogo já foi decifrado pelos adversários e a comissão técnica ainda não consegue lançar os garotos da base. O momento é confuso.



Sei que a campanha não é ruim. O São Paulo nunca foi o melhor elenco do Brasil e agora se arrepende de ter abandonado a Sulamericana. Mas, por outro lado, a pressão saiu e resta pensar jogo a jogo para somar pontos.



Sidão não jogou hoje. A torcida foi afagada, mas Jean está longe de ser um goleiro de confiança, até pelo fato de jogar pouco. Foi mal.


Anderson Martins desfalca o São Paulo na próxima rodada — Foto: ROBERTO VINÍCIUS/ESTADÃO CONTEÚDO



Rodrigo Caio ficou no banco hoje também e mais uma vez a torcida foi atendida. Anderson Martins está falhando jogo sim e outro também. Não foi bem hoje.



As duas próximas rodadas, contra Atlético Paranaense e Vitória, são oportunidades para somar seis pontos, nenhum outro resultado será admissível.



Pés no chão, foco e um pouco de sorte também.



Faltam nove...

0 comentários:

Postar um comentário