Blog do Lau

Blog do Lau

quinta-feira, 11 de março de 2010

Empresa de grande porte contrata centroavante

A remuneração é alta. O candidato pode optar por receber um alto salário por mês ou participar diretamente dos lucros. Lembrando que a participação poderá chegar até 80%, dependendo da conversa.

Não importa se você é alto, baixo, gordo ou careca. Não temos preconceito. Para desempenhar a função não precisa estar voando não. O que vale é a exposição dos parceiros em nossos uniformes.

Também não precisa falar bem, porque o nosso presidente é bem simples, viu.
A empresa é fantástica. Temos academia, mas não precisa usar. Temos um horário definido, mas podemos revê-lo, não assuste. Temos também metas no ano, mas sabe como é, nada demais.

Estamos no mercado há 100 anos e nos orgulhamos disso. Ainda não conseguimos construir uma sede própria, mas temos um convenio com a prefeitura e alugamos um imóvel deles. Sai baratinho.

Proporcionamos várias atividades extra - campo para os nossos funcionários, como participações em reality show’s, por exemplo. Quem não gostaria de conhecer a casa mais vigiada do Brasil, não é?

Temos automóveis e caminhões bastante velozes. O logo da empresa fica tão bonito neles!

Mas nós gostamos mesmo é de contratar. Sabe, aqui a experiência vale muito. Ainda não estamos com um programa justo com os funcionários revelados pela casa, mas um dia chegaremos lá.

Só peço um favor, se o senhor interessar pela vaga, por favor economize energia elétrica. A Eletropaulo não perdoa.

Por favor, venha munido de duas fotos ¾, RG, CPF, chuteira e meião. Se não tiver nome no SPC, melhor ainda. Vai que um dia precisamos comprar alguma coisa nas Casas Bahia...

0 comentários:

Postar um comentário