Blog do Lau

Blog do Lau

terça-feira, 19 de maio de 2009

Denis, nasce uma estrela

Existem alguns cargos no mundo que é inimaginável que haja uma mudança ou sucessão, mesmo tendo a consciência de que ninguém é eterno.

A presidência da Venezuela, por exemplo, é algo que já faz parte do corpo de Hugo Chaves. O trono da Inglaterra que é ocupado pela rainha Elizabeth já virou marca registrada da sua longa história. O cargo de treinador do Manchester United é direito adquirido do Sr. Alex Ferguson. O SBT sem Silvio Santos eu nem consigo achar uma palavra para descrever.

Mas alguns reinados caíram por morte, por corrupção ou por sucessão mesmo. Fidel Castro deixou o seu irmão Rui tomar conta da ilha de Cuba. O Papa João Paulo II morreu e o Papa Bento XVI assumiu o Sumo Pontífice. Eurico Miranda e Alberto Dualib largaram o osso mesmo...

No São Paulo F.C. desde 1997 o gol é protegido por Rogério Ceni. O goleiro se transformou no maior ícone do clube devido a sua paixão e seu profissionalismo. Roger que veio do Flamengo amargou uma reserva monstra e jogou muito pouco. Bosco, que é conhecido como paredão, até que jogou mais que o Roger, porém agora que estava à vontade com a titularidade provisória devido a uma fratura no tornozelo de Ceni que o deixará fora dos gramados pelo menos até agosto, Bosco se machuca também.

Preocupante? Um pouco.



Contratado em janeiro desse ano o jovem goleiro Denis que foi revelado na Ponte Preta, assumirá o gol tricolor. As grandes estrelas surgem de desafios inesperados como o Ronaldo ex-Corinthians que na sua estréia defendeu um pênalti do zagueiro Dario Pereira. E o Marcos, ou melhor, São Marcos que entrou na fase decisiva da Libertadores de 1999 contra o rival Corinthians e só não fez chover.

Com apenas 21 anos, Denis tem uma chance de ouro nas mãos, pois o time do São Paulo não está bem no momento e o clássico contra o Palmeiras será uma vitrine que poderá consagrá-lo para o futebol brasileiro.

Sorte ao jovem goleiro e quem sabe futuro numero 1 do time do São Paulo F.C. e se Denis fizer uma partida memorável, que o Muricy continue com ele no gol até o chefe Rogério Ceni voltar.

Predestinado, Denis já é um vencedor!

0 comentários:

Postar um comentário