Blog do Lau

Blog do Lau

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sete motivos para o são-paulino não torcer pelo Santos na Libertadores

1.     Em caso de conquista santista, o São Paulo não será mais o soberano brasileiro na Libertadores e dividirá esse posto de tri-campeão com o Santos.

2.     O técnico Muricy Ramalho perdeu uma final com o São Paulo em 2006 e vencendo esse torneio demonstrará que a estrutura tricolor não é tão diferenciada como insistem em divulgar.

3.     A final será disputada no Pacaembu, fazendo do Santos cúmplice do boicote de Andrés Sanches, da Federação Paulista e da CBF no Morumbi.

4.     O Peñarol é do Uruguai, pátria de grandes ídolos do São Paulo como Pedro Rocha, Dario Pereira, Forlan e Lugano.

5.     O técnico do Peñarol é Diego Vicente Aguirre Camblor, jogador do São Paulo na década de 90.

6.     Caso vença a Libertadores, o Santos não se dedicará no Campeonato Brasileiro e não atrapalhará os rivais Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Flamengo e Palmeiras, sempre favoritos a uma vaga no G-4.

7.     Imaginem se a final do Mundial Interclubes for entre Barcelona e Santos e o Neymar, em dia inspirado, superar o Messi... 


    Mesmo com todos esses motivos, deixando de lado a rivalidade, o Santos tem o melhor futebol e merece esse título e a sua conquista valorizará o futebol brasileiro sendo benéfico a todos.

0 comentários:

Postar um comentário