Blog do Lau

Blog do Lau

domingo, 17 de abril de 2011

Botafogo vence time misto do Mirassol e escapa do rebaixamento

O Pantera, em dia inspirado de seu artilheiro Anselmo, venceu o já classificado Mirassol por 3 a 0, livrando-se do descenso

LANCEPRESS!


Publicada em 17/04/2011 às 20:42

Ribeirão Preto (SP)



Com três gols de Anselmo. o Botafogo conseguiu se manter na elite do futebol paulista, ao vencer o já classificado Mirassol por 3 a 0, neste domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.






O Mirassol entrou em campo com o time misto, porque já estava classificado para as quartas de finais.






O Botafogo, por sua vez, precisando do resultado para afastar as suas remotas chances de rebaixamento, foi para cima do seu adversário desde o início da partida, dominando a partida, mas tendo muita dificuldade para fazer o gol.






Contudo, aos 35 minutos, depois de muito insistir, o Pantera abriu o caminho para a sua permanência na primeira divisão com Anselmo de cabeça, após cruzamento de Andrezinho.






Com a vantagem, o Botafogo passou a apostar em contra-ataques para matar o jogo, enquanto o Mirassol pouco fazia força para mudar o resultado.






Aos 20 minutos da etapa final, Anselmo cobrando pênalti, marcou seu segundo gol na partida, ampliando o placar para o Pantera.






Sete minutos depois, o artilheiro Anselmo faria seu terceiro gol ao tocar na saída do goleiro do Mirassol, Fernando Silva, fechando o resultado da partida e garantindo seu time na primeira divisão.






Ficha Técnica






Botafogo 3 x 0 Mirassol






Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)


Árbitro: Leandro Bizzio Marinho


Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira






Renda / público: R$ 30.095,00 / 3.320 pagantes.


Cartões amarelos: Pablo Escobar (Botafogo); Luiz Henrique, Danilo e Leandro Almeida (Mirassol)


Gols: Anselmo, 35'/1T (1-0); Anselmo, 20'/2T (2-0); Anselmo, 27'/2T (3-0)






BOTAFOGO: Julio Cesar; Dida, Demerson, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, Chicão, Rodrigo Soares e Pablo Escobar (Paulinho); Assisinho (Assis) e Anselmo (João Vitor).


Técnico: Argel Fucks.






MIRASSOL: Fernando Silva; Diogo Henrique, Danilo e Luiz Henrique (Arnaldo); Fabinho Capixaba (Munhoz), Otacílio, Leandro Almeida, Vitor Palito e Renato Peixe; Marcelinho e Guilherme (Vitor Henrique).

0 comentários:

Postar um comentário