Blog do Lau

Blog do Lau

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

O Diniz não está fazendo um trabalho ruim...

 

O São Paulo não comemora um título desde 2012. De lá pera cá, passaram Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Bauza, Juan Carlos Osório, Rogério Ceni, Cuca, entre outros. Ninguém ganhou. Ninguém sobreviveu ao fogo amigo da diretoria tricolor.

 

Diniz não pediu e não pede reforços. Erra, como todos os técnicos que trabalham na América Latina, não é mesmo Galhardo?

 

Promoveu Sara, Brener, Diego Costa, Paulinho Bóia. Igor Vinicius e Luan, cresceram com ele, mesmo o Luan sendo quase imposto pelo Raí.

 

Está em quarto lugar no brasileirão com três jogos a mesmo. Tem chances de fechar na liderança no final do primeiro turno.

 

Na derrota para o Lanús, o tricolor anotou dois gols no campo do adversário. A Sul-americana premia gols fora de casa.

 

Contra o Fortaleza, do mito Ceni, se classificou e o time mostrou um equilíbrio que há tempos não víamos nas cobranças de pênaltis.

 

Vocês acham que depois de tanta bobagem feita pela diretoria, qualquer técnico teria uma seleção nas mãos? O elenco é desequilibrado, inexperiente e com uma enorme carga pela falta de títulos.

 

Não, não estou dizendo que ele é o novo Telê Santana, mas o Diniz está trabalhando muito e crescendo com o time. Erra muito, peca nas substituições, mas vem entregando mais do que se espera de um time a beira de uma eleição, sem dinheiro e paz.

 

Se domingo o São Paulo conseguir um empate contra o Flamengo, será algo de extraordinário. A derrota é previsível. A vitória é possível.

 

Acredito no time e espero que em 2021, a nova diretoria seja parceira do clube e não um inimigo narcisista que destrói a tradição e o peso da nossa camisa.

 

 

Estanislau de Oliveira Lima Junior

 

Twitter @blogdolau

 

Email: estanislau.10@gmail.com