Blog do Lau

Blog do Lau

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Majestoso: uma vitória para o errado virar certo, o fraco virar forte e o feio virar eficiente


Depois de suportar uma pressão alucinante do Corinthians, nos primeiros 20 minutos de jogo, finalmente o São Paulo venceu o clássico majestoso. Luis Fabiano resolveu a partida fazendo o simples: gols. Sim, para Luis Fabiano fazer gols é muito simples, pena que ele, às vezes, se distrai com cartões bobos por reclamação.


A vitoria são paulina representa tranqüilidade para o reformulado grupo conquistar algo importante em seu quarto ano de jejum. Ney Franco também ganha respaldo para seguir seu bom trabalho já aprovado em outros clubes e nas categorias de base da seleção brasileira.


Tudo isso por causa de uma vitória em clássico!





Vencer o maior rival da história, que defendia um tabu e é o atual campeão da Libertadores, é o antídoto para mascarar as loucuras do presidente Juvenal Juvêncio e a fragilidade da zaga. Vencer o Corinthians, depois da guerra criada entre as diretorias, pode mudar a postura do elenco. O quinto lugar na tabela é a chance viva de sonhar com uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com a vaga, patrocínio máster na camisa e reforços de peso para o time podem aparecer.


Se o titulo parece cada vez mais mineiro, uma boa colocação na tabela do BR 12 e um desejado título na Sul americana já salva a temporada inteira.


No futebol, nada como uma vitória para o errado virar certo, o fraco virar forte e o feio virar eficiente.


E a vida segue, mas vamos com calma...



Estanislau Junior

Estanislau.10@gmail.com
Twitter:@blogdolau
Blog do Lau
WWW.blogdolaujr.blogspot.com