Blog do Lau

Blog do Lau

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Zagueiros favoritos ao Prêmio Puskas 2016?

A temporada 2016 promete para os zagueiros brasileiros. Com a falta de talentos, principalmente se recordarmos os anos 80 e 90, a possibilidade do prêmio Puskas permanecer no Brasil é enorme. E os grandes clubes de são Paulo e do Rio de Janeiro saem na frente. Porém, de maneira reversa...



Leandro Almeida Palmeiras
O zagueiro do Palmeiras saiu na frente. Após fazer varias lambanças no jogo contra São Bento, pelo Campeonato Paulista, Leandro Almeida ressuscitou o meia Moraes, que nunca passou de uma promessa no futebol. Foi sair jogando, perdeu a bola, levou um drible humilhante e parou para assistir o golaço. É franco favorito a aparecer no telão da FIFA.



Wallace Flamengo
Não vive um bom momento e não é bom. É o típico caso do jogador que já acostumou a erra nas partidas. A torcida do Flamengo passa arrepios com suas atuações.



Lucão São Paulo
Um dos zagueiros do vexame do 6x1, Lucão é jovem, mas não está bem com a torcida. Erros e mais erros vem colocando em xeque seu futuro no São Paulo. Tem a seu favor um técnico que quer protege-lo. Porem, sua participação é sempre garantia de fortes emoções.



Rodrigo Vasco
Seu temperamento pode complicar uma partida. Sua técnica não é boa. O time do Vasco é ruim. Pronto, essa é a receita do bolo.


É claro que poderemos ter outros candidatos, mas esse trio é forte concorrente para o prêmio Puskas e para a alegria das torcidas adversárias.






Estanislau Junior
Twitter: @blogdolau
Blog do Lau
www.blogdolaujr.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário