Blog do Lau

Blog do Lau

domingo, 12 de janeiro de 2014

Natalie Weber, a grande musa do Balón Rosa

Nem Suzana Werner (Julio Cesar), Sara Carbonero (Casillas) e Bruna Marquezine (Neymar). A mais bela mulher de jogador, segundo internautas do jornal espanhol "Sport" no famoso concurso "Balón Rosa, foi a Natalie Weber, mulher do mediano Zárate, que atualmente joga no Velez Sarsfield, da Argentina.

 

Essa votação está na sua sétima edição e a musa, que já foi capa da Playboy da Argentina em 2010, será uma das atrações da Copa do Mundo do Brasil.

 

Santa bola...



























 

 

Estanislau Junior 
Twitter: @blogdolau 
Email: estanislau. 10@gmail.com 

Blog do Lau

Nike, a dona do futebol 2013...

Na guerra do marketing do futebol, os fornecedores de material esportivo estampam suas marcas em equipes campeãs, aumentando a visibilidade e valorização das mesmas.
Levando em consideração somente os campeonatos mais importantes do Brasil e do mundo, a americana Nike foi a grande campeã no duelo particular com a Adidas. Se antes um fabricante apenas fornecia, sem custo, o uniforme para o time, hoje paga altos valores para acompanhar os clubes nos campeonatos.



Campeonatos estaduais do Brasil

Em 2013, os quatro principais campeonatos estaduais do Brasil tiveram a Nike como campeã ao lado de Corinthians, pelo Paulista, e Internacional, pelo Gauchão. Com pouco investimento no país, em se tratando de futebol, a Puma comemorou o Carioca com a bela campanha do Botafogo de Seedorf. Já a Lupo se deu bem com o Atlético Mineiro, pelo campeonato Mineiro. Porém em 2014, o Galo deve fechar parceria com a Puma que, ao lado de Botafogo, representará o Brasil na Libertadores.





Copa do Brasil  

O time de maior torcida do Brasil já deu bons frutos para a Adidas no ano passado. O Flamengo conquistou a Copa do Brasil, derrotando o Atlético Paranaense que utiliza o uniforme Umbro. Como título, a vaga para a Libertadores foi garantida pelos cariocas.



Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro (Olympkus) venceu de maneira brilhante o BR 13. Melhor ataque, melhor saldo de gols e melhor jogador do torneio. Com a vaga assegurada para a Libertadores, o Cruzeiro entra na competição como grande favorito, pois manteve grande parte do elenco vencedor de 2013.



Libertadores da América, Copa Sul Americana, Champions League e Mundial de clubes

O Atlético Mineiro (Lupo) conquistou pela primeira vez a Libertadores em 105 anos de história. Com o título, o Galo garantiu vaga para o Mundial de 2013 e para a Recopa Sul Americana nesse ano contra o Lanús, da Argentina, que venceu a Copa Sul Americana. O Lanús era patrocinado pela brasileira Olympikus, mas fechou no meio da temporada com a argentina KDY. Pelo Mundial de clubes, o Bayer de Munique, campeão europeu, conquistou o titulo contra o surpreendente Raja club Athletic (Lotto), de Marrocos.





Nacionais europeus (Italiano, Espanhol, Alemão e Inglês)

De novo a Nike se deu bem. La Vecchia Signora, a Juventus de Turim (Nike) é a atual bi-campeã italiana. O Barcelona (Nike) é o atual campeão. Porém seu maior destaque, o argentino Messi, é garoto propaganda da Adidas, marca de seu maior rival, o Real Madri.
Pelo campeonato Bundesliga, o Bayer (Adidas) de Pepe Guardiola ganhou tudo que disputou em 2013. É o time a ser batido...
Já na Premier League, o Manchester United (Nike), reina absoluto na terra da rainha. Mais uma parceria de sucesso da marca mais divulgada do mundo.



Copa das Confederações

Mais um duelo interessante. O Brasil (Nike) levou o titulo derrotando a Espanha (Adidas) por 3 a 0. Uma prévia para a Copa do Mundo.



Com isso, a Nike ficou presente nas camisas dos grandes campeões de 2013.

Placar dos fabricantes: Nike 6 titulos; Adidas 4 titulos; Lupo 2 titulos; Puma, Olimpkus e RDY com um título cada.


Para 2014, ano da Copa do Mundo, a Nike enfrentará rivais poderosos esquadrões da Adidas, patrocinadora do torneio (Argentina, Espanha e Alemanha). Contra eles, Brasil, Holanda, Inglaterra e França representarão a Nike. Itália e Uruguai são as maiores apostas da Puma.










Estanislau Junior 
Twitter: @blogdolau 
Email: estanislau. 10@gmail.com 

Blog do Lau
www.blogdolaujr.blogspot.com